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Revisada em 29 de maio de 2024.

Políticas de Troca

Nosso objetivo é garantir a satisfação e o bem-estar de todos os nossos clientes. Caso precise trocar algum serviço adquirido, por favor, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após a data da compra. As trocas são possíveis apenas se o serviço não tiver sido utilizado ou se houver algum problema na entrega do serviço.

Políticas de Entrega

Oferecemos serviços online e presenciais, conforme a necessidade do cliente. Para os serviços online, enviaremos um link de acesso seguro para as consultas ou sessões agendadas. Para os serviços presenciais, garantimos atendimento na data e hora marcada em nosso consultório. Informações detalhadas sobre a entrega dos serviços serão fornecidas no momento da compra.

Políticas de Devolução

Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o serviço adquirido, aceitamos devoluções dentro de 7 dias corridos após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O serviço não pode ter sido utilização. Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente.

Políticas de Reembolso

O reembolso será processado após a confirmação de que o serviço não foi utilizado. O valor será restituído na mesma forma de pagamento utilizada na compra, dentro de um prazo de até 30 dias. Em caso de cancelamento de consultas ou sessões, o reembolso será integral se solicitado com pelo menos 24 horas de antecedência. Cancelamentos feitos com menos de 24 horas de antecedência podem não ser reembolsados.

Contato

Para qualquer dúvida ou para iniciar um processo de troca, devolução ou reembolso, entre em contato conosco através do nosso atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar e garantir a sua satisfação.

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